Olá, se você é um de nossos clientes e está buscando nossas cervejas, pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que não estamos produzindo no momento, portanto nenhuma compra nesta plataforma poderá ser efetivada.
Estamos em busca de novos sócios e parceiros para retornar nossas atividades no Brasil e na Europa. Se assim como nós, você considera que essa é uma ótima oportunidade de investimento, entre em contato com christian@cervejariaaquelescaras.com.br.
Siga-nos para saber quando voltaremos a produzir! Cheers!
Sem novos produtos
Os pacotes/caixas geralmente são despachados no prazo de 2 dias após o recebimento do pagamento e são enviados via Correios ou Transportadora com rastreamento de entrega. Seja qual for a escolha de expedição que você fizer, será possível acompanhar o status do seu pedido através da sua área de usuário.
As taxas de envio incluem taxas de manuseio e embalagem, bem como custos de envio. As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa e local de entrega. Recomendamos que você agrupe seus itens em uma única ordem. Não podemos agrupar duas ordens distintas colocadas separadamente, e taxas de envio serão aplicadas a cada uma delas. Seu pedido será em entregue em breve.
As caixas são bem dimensionadas, com divisórias internas e seus itens vão bem protegidos. Se necessário, também envolvemos a caixa de papelão com uma armação de madeira para melhor proteção em viagens longas.
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber o seu pedido, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através do email atendimento@cervejariaaquelescaras.com.br, da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a melhor solução.
Utilizamos caixas mais resistentes, com divisórias internas para que os produtos não se choquem um com o outro, embalamos os produtos com plástico bolha quando necessário, porém às vezes os produtos sofrem avarias. Nosso produto é frágil. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos proceder da seguinte forma:
a) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é muito pouco provável e você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você.
b) Verifique o que avariou.
c) Tire fotos do que avariou em sua caixa. Pedimos que envie as fotos para nós, para o endereço atendimento@cervejariaaquelescaras.com.br, relatando quais produtos sofreram avaria.
Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Sua mensagem será respondida em até 48 horas úteis.
Os produtos comprados na loja online da Cervejaria Aqueles Caras poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através do email atendimento@cervejariaaquelescaras.com.br fornecendo as seguinte informações:
a)Mencionar o número da Nota Fiscal e o nome/código do produto (informações que constam na nota fiscal).
b)Descrever o motivo
c)Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:
- Prazo para desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio de devolução para o nosso endereço é por conta do cliente.
- Reembolso do valor do produto
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a)Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.
b)Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 7 (sete) dias úteis.
- Troca por outro produto
a)Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
b)Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (21) 98189-0567 (WhatsApp disponível) ou através do email atendimento@cervejariaaquelescaras.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para o nosso endereço na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através do email atendimento@cervejariaaquelescaras.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.